Exibir dados no Form a partir de popUp

Galera eu to com a seguinte duvida,

tenho uma pagina de cadastro e nessa pagina tem um botao q aciona a pesquisa de todos o registros na minha tabela do banco,
quando esse botao e acionado ele abre um popUp e me mostra todos os registros.

Eu estou querendo criar um botao para poder fazer a edição dos registros, mas pra isso eu preciso q os registros sejam recuperados no formulario citado acima, cada dado em seu respectivo campo. como q eu faço isso ? Alguem tem alguma ideia?

Obs.: estou usando Struts 1.3.9 e Hibernate

função q abre o popUp

function pesquisar(){
	window.open('<html:rewrite forward="listar"/>',_pesquisa,popUpPos(500,400)+',status=no,resizable=no,scrollbars=yes,menubar=no');

}

jsp Listar

<table width="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" bgcolor="#888888">
	<tr align="center" bgcolor="#dee7ec"> 
    	        <td  colspan="4" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" class="grid_header">Seguradoras</td>
  	</tr>
  	<tr>
		<td width="55%" class='grid_header002'>Nome</td>
    	        <td width="25%" class='grid_header002'>CNPJ</td>
    	        <td width="10%" class='grid_header002'>Status</td>
    	        <td width="10%" class='grid_detail_empty'>&nbsp;</td>
	</tr>

<logic:iterate id="w" name="MeuForm" property="lista">
	<tr>
	 	<td width="50%" class='grid_detail'><bean:write name="w" property="Nome"/></td>
	 	<td width="28%" class='grid_detail'><bean:write name="w" property="Cnpj"/></td>
	 	<td width="12%" class='grid_detail'> 
	 		<logic:equal name="w" property="segurStatus" value="1">Ativo</logic:equal>
	 		<logic:equal name="w" property="segurStatus" value="0">Inativo</logic:equal>  
        </td>
		<td width="10%" class='grid_detail_empty'> 
			<input type="button"  value="Editar" class="grid_detail_button"  /> //esse botao que estou tentando fazer a opçao de edição		
		</td>

</tr>
	</logic:iterate>

</table>

desde jah agradeço qualquer ajuda!!

alguma ideia pessoal ?

pode ser apenas em JS?

vc manda abrir o seu pop up onde faz a pesquisa atras do “abri”
e neste pagina de pesquisa, coloca um botao que ao clicar chama a funcoa “preecnheForm()” com os dados

nao sei se consegui te explicar, mas é uma coisa mais ou menos assim
eu utilizo desta forma, porem, sem frameworks,
veja um exemplo de preenchimento na pagina onde vc realiza a pesquisa
pode estar com erro, fiz agora e nao testei, mas com isso, é so vc fazer uma pesquisa no google que vc acha como fazer rapido

function abrir(){         
	janela=window.open("pessoabusca.asp","","width=250,height=250,scrollbars=no")         //interceptacao de erro na abertura da janela         
	text = "Se a janela nao estava abrindo\ntalvez seja porque voce tenha um\nprograma bloqueador de pop-up!\nObservacao » O windows XP service pack 2\nbloqueia pop-ups!";//avisa se tem popup bloqueado         
	if(janela == null) {
		alert(text); 
		return; //fim         
		janela.moveTo(350,150); // move para o centro da tela o popup
	}
}

function preencheForm(){
	window.opener.document.cadastro.nome.value="joao";
	self.close();
}

tendeu?
qualquer coisa…da um grito ai