Exibir Imagem

Bom Dia Galera,

Eh o seguintem, tenho uma imagem gravada na minha base de dados.
Quando eu a recupero, ela vem como um array de byte.

Gostaria de saber como eu faço para exibir essa imagem ?

Obrigado.

Pois é, estou com o mesmo problema. Consegui fazer o upload para o banco de dados (Mysql) sem problemas, mas ainda não consegui exibi-lo em uma .jsp.
Já vi vários exemplos de exibição usando a API com a classe JPEGImageEncoder (da SUN), mas nenhum que utilize um array de bytes como “matéria-prima” da imagem!

Se alguém tiver um exemplo mais próximo disso será super interessante.

Obrigado!

Pois é, estou com o mesmo problema. Consegui fazer o upload para o banco de dados (Mysql) sem problemas, mas ainda não consegui exibi-lo em uma .jsp.
Já vi vários exemplos de exibição usando a API com a classe JPEGImageEncoder (da SUN), mas nenhum que utilize um array de bytes como “matéria-prima” da imagem!

Obrigado!

Obrigado!

Eu consegui fazer usando o tomahawk.

http://www.apache.org/dyn/closer.cgi/myfaces/binaries/tomahawk-examples-1.1.6-bin.zip

aqui tem um exemplo eu tomei ele com base, espero ter ajudado.

Abraços.

Ve se isso de ajuda

byte[] imageByte = ....
....
new ImageIcon(imageByte).getImage();