Exibir mensagem de falha/sucesso

Olá… estou tendo problemas para exibir as mensagens de falha/sucesso após o término das actions… estou usando ActionMessages na action e tentando passar para o jsp da seguinte maneira:

<logic:messagesPresent message="true"> <html:messages id="msgs" message="true"> <bean:write name="msgs"/> </html:messages> </logic:messagesPresent>

• estou tendo problemas… alguém sabe me informar certinho o q eu devo fazer para funcionar?
    o erro atual eh javax.servlet.jsp.JspException: Cannot find bean: “msgs” in any scope

fico no aguardo… temais

Não está encontrando seu “bean” de msgs.
:confused:

sim… já salvei no request e na sessão também por via das dúvidas… + nenhum funcionou…

Você está fazendo algo parecido com isso na sua action?

ActionMessages mensagens = new ActionMessages();
mensagens.add(ActionMessages.GLOBAL_MESSAGE, new ActionMessage("minha mensagem"));
saveMessages(request, mensagens);

[quote=julianostr]Você está fazendo algo parecido com isso na sua action?
[/quote]
tô sim kra… tah d boa essa parte…

pronto… conseguí… soh pra orientar quem buscar pelo mesmo problema aí vai o jeito q ficou aki comigo:
No jsp:

<logic:messagesPresent name="edit.success" message="true"> <html:messages name="edit.success" id="message" message="true"> ${message} </html:messages> </logic:messagesPresent>

No java:

ActionMessages messages = new ActionMessages(); ActionMessage msg = new ActionMessage("msg.sucesso"); messages.add("edit.success", msg); saveMessages(request, messages);

boa sorte :smiley:

vc ta usando o metodo saveMessages(request,messages);em sua action?