Estou desenvolvendo uma aplicação e preciso exibir uma notificação para o usuário. Preciso que essa notificação seja exibida no canto inferior direito da tela e que fique acima de todas as janelas que o usuário possa ter aberto (inclusive de outros programas). Estou usando o com.nitido.utils.toaster.Toaster para fazer isso, mas não consegui encontrar uma função para torna-lo exibível acima de todas as outras janelas. Eu imagino que isso seja possível de se fazer pois vejo muitos programas instalados no Windows que manipula as notificações do próprio sistema operacional. Tenho o WhatsApp instalado no Windows e quando chega uma mensagem ele me notifica utilizando esse “notificador” do Windows (Exibe uma quadro com a notificação no canto inferior direito da tela). Seria algo mais ou menos assim que eu gostaria de fazer. Tem como o meu aplicativo manipular esses sistema de notificação do Windows?
Sim! Valeu Staroski!!!
O TrayIcon resolveu. Quem tiver a mesma dúvida que tive, pesquise pelo termo “TrayIcon” que irá encontrar a solução.
1 curtida