Alguem sabe como exibir uma página enquanto se executa uma action ou servlet e chamar outra apos o termino da execução da action ou servlet. Já vi isso em varios sites (www.buscape.com.br, www.hotmail.com e etc) mas nenhum deles usava jsp (usavam asp). Não sei como fazer isso ou se é possivel com jsp e servlets(ou actions).
Isso nao tem nada a ver com a tecnologia usada do lado do servidor - eh meramente um javascript que escuta o evento onClose da janela popup 
Nao tenho mtos detalhes aqui, mas se for o caso, posta e a gente investiga melhor 
Não entendi, no caso do hotmail pode até ser, mas da uma olhada na busca de preços do buscape (www.buscape.com.br) ela não abre ou fecha nenhuma janela, mas mesmo se fosse esse o caso como faria para relacionar o fechamento da janela com o final da ação?
Acho que vc diz sobre a tela de “progresso” da pesquisa ou execução, não é?
Geralmente é um HTML como um Javascript, que fica, de tempos em tempo, verificando se a thread do seu processo já executou, então ele muda pra página certo… é um rolo.
[quote=“danieldestro”]Acho que vc diz sobre a tela de “progresso” da pesquisa ou execução, não é?
Geralmente é um HTML como um Javascript, que fica, de tempos em tempo, verificando se a thread do seu processo já executou, então ele muda pra página certo… é um rolo.[/quote]´
Acho q é isso mesmo!
Como fazer?