Olá pessoal…
Estou querendo instalar o jdk em um telefone ou algo similar que de para eu levar para qualquer lugar com as mãos.
Obrigado 
Olá pessoal…
Estou querendo instalar o jdk em um telefone ou algo similar que de para eu levar para qualquer lugar com as mãos.
Obrigado 
Olá pessoal…
Estou querendo instalar o jdk em um telefone ou algo similar que de para eu levar para qualquer lugar com as mãos.Obrigado :)
Na verdade não é tão simples assim.
Se for windows mobile, só tem suporte nativo a partir do windows mobile 5. Antes disso tem que baixar e mesmo assim não é facil.
A maioria tem q pagar, e quando encontrar uma free (MySayfu por ex.) não tem muito suporte.
Primeiro tem q saber qual é o equipamento que vc vai instalar.
Se for windows mobile, só tem suporte nativo a partir do windows mobile 5. Antes disso tem que baixar e mesmo assim não é facil.
A maioria tem q pagar, e quando encontrar uma free (MySayfu por ex.) não tem muito suporte.Primeiro tem q saber qual é o equipamento que vc vai instalar.
Windows Mobile 6.0!
vlw
abs
A maioria tem q pagar, e quando encontrar uma free (MySayfu por ex.) não tem muito suporte.Primeiro tem q saber qual é o equipamento que vc vai instalar.
Opa veja lá!
pelo ou menos pra windows mobile “MIDLET” eu achei 2 bons(free)!
Intent e o Emulador do Java FX.Windows Mobile 6.0!
vlw
abs
Opa … se for windows mobile 6, já vem nativo uma JVM pra rodar midlets.
Nem precisa baixar !
Abraços
Opa veja lá!
pelo ou menos pra windows mobile “MIDLET” eu achei 2 bons(free)!
Intent e o Emulador do Java FX.Windows Mobile 6.0!
vlw
absOpa … se for windows mobile 6, já vem nativo uma JVM pra rodar midlets.
Nem precisa baixar !Abraços
vlw
Se eu comprar um motoQ por exemplo, eu posso digitar o código no próprio PDA, compila-lo e executa-lo no próprio PDA usando esse tal de emulador que vcs disseram? esses emuladores são bons? existe algum aparelho barato e que suporta essa tecnologia que vcs possam me recomendar?
Na seqüência!
Não entendi!
Os emuladores sim são bons os que eu citei são para MIDP!
Cara sobre aparelhos baratos geralmente suportam JAVA!
vlw
Acho que estão trocando as bolas.
Vc quer um ‘compilador’ para PDA, isso?
issso j0nny!!! 
um compilador para PDA (uma JDK para PDA, eu que sou novato to mais experto que vcs hein!! :D:D:D)
Obrigado
Cara, não tem não, até onde sei não, me corrijam se eu estiver errado.