Existe alguma api da steam para java?

Olá, eu gostaria de saber neste tópico se existe alguma api da steam para java? Gostaria de usar a conta da steam para logar no meu joguinho.

Tô falando que cê busca umas API meio doidas uaehuaeh
Cara, assim.
A Steam, não sei se cê lembra, mas é um site. Como o Google e tal. Se tu conseguir logar com o Google, Facebook ou hotmail no seu game, talvez consiga pela Steam tambem Mas como eu curto essas tretas, eu dei uma vasculhada na nossa querida surface.

Nao vi, nem testei… Mas acho que da pra fazer se tentar capturar os dados da web. Seria o mesmo que fazer login com conta do G+, etc.

Eu e minhas API’s kkkk, mas quando eu dizia utilizar a conta da steam eu quis dizer como os jogos na steam que tu baixa, executa e já sai jogando porque não precisa fazer login pois ele usa tua conta da steam ,pois planejo colocar alguns joguinhos lá no futuro, li a página da steam sobre isso e descobri que posso colocar o jogo lá desde que ele esteja compilado em .exe.

Cara, sinto
Nao tenho ideia haueahe
Tem a Community. Faz umas perguntas la, vai que rola?
Tambem queria saber sobre isso agora. Sempre quis fazer um jogo, mas usar o login, menu, etc, com interface Java. Tenho um jogo em planejamento agora e.e

Está, bem muito obrigado pela ajuda, vou ver se faço uma pergunta lá na Community.

1 curtida

Conseguiu algo sobre Login com a API da Steam? Se sim poderia me passar o material? Estou tentando achar algo para java mais não consegui muito material…

Que nostalgia ver um tópico depois de tanto tempo. Pois é, eu descontinuei esse projeto antes de chegar a implementar isso nele :joy:. Mas cara, eu acho que é bem simples fazer isso. Pesquise por “OAuth”. Eu já vi vários exemplos usando Facebook, Github, etc. Eu mesmo criei um programa que faz login com o Google, só que esse foi na base da gambiarra :joy:.

Eu ja fiz login com facebook, twitter, google, instagran kkkkk mais n usam o msm metodo, a steam usa o openID porem se acha muito pouco de como implementar ela com a steam, mais vlw por responder!

1 curtida