Existe alguma Grid de Dados melhor que Display Tag?

Olá,

Gostaria de saber se existe algum componente de Grid de Dados melhor q a Display tag para ser colocado em uma tela JSP?
É que preciso de muitas coisas em minha grid de dados.
Por exemplo, preciso q aceite o stylesheet custom da pagina, coisa que parece não aceitar de modo facil.
Preciso de links nos registro e editar os dados da grid.
Preciso dos links de proximo, ultimo, etc…

A display Tag tem, ams tem q configurar tanta coisa para se colocar em 1 pagina JSP q parece meio inviável.
Queria algo q no futuro eu pudesse fazer um custom tag e deixar disponivel para os programadores usarem quando precisarem, só passar parametros.
Não consigo parametrizar viavelmente a Display tag para criar minha custom tag.

Por isso gostaria de saber se existe algo melhor que a display tag para suprir essa minha necessidade ou se eu estou fazendo algo errado
com a display tag que não precisava tanto.

Obrigado!

Se você estivem usando JSF no projeto da uma olhada no dataTable do richfaces.
Ou entao pode tentar utilizar algum grid de um framework javascript como por exemplo o extJs ou dojo.

[]'s

Rapaz, na displaytag tem como vc configurar css para a tabela, colocar links nas celulas das colunas além de montar a paginação. Meu unico problema com ela foi que não consegui deslocar o cabeçalho de paginação, gerado sempre em cima da tabela. Mas ela é bem completa. Dá uma olhada na documentação que tem exemplo de quase tudo.

Alberto

existe, css + html + dojo.js.

vc faz como quiser, com a cara que quiser, e sem dificuldades…