Existe grupo GUJ ou de programadores(java ou nao) no facebook?

7 respostas
faeldix

Pessoal acho super legal ter um cotidiano com essa galera purpurinada e descolada que sao os programadores rs.
Entro todos os dias no GUJ sempre dou uma olhada em todos os foruns pra ver se posso ajudar alguem e tal…

Mas as vezes quero bater papo mesmo… e abrir um topico aqui pra isso fica inviavel… falar sobre coisas do cotiano e tal (sobre o trabalho de programador).

O que acham de criar um grupo no facebook? La é mais clean e mais pra esse tipo de coisa… la nao da pra discutir como discutimos aqui…
entao… o que acham? :lol:

7 Respostas

lina

Oi,

Eu não tenho facebook. Porém nada lhe impedirá de criar ou convidar alguma pessoa a ser seu “amigo” nas redes sociais. Até mesmo um grupo!

Tchauzin!

drsmachado

No comments…

Hebert_Coelho

drsmachado:
faeldix:

galera purpurinhada e descolada

No comments…

2 :shock:

faeldix

jakefrog:
drsmachado:
faeldix:

galera purpurinhada e descolada

No comments…

2 :shock:

pessoal é sacanagem uahauhauhahuan :lol:

Jaba

faeldix:
Pessoal acho super legal ter um cotidiano com essa galera purpurinada e descolada que sao os programadores rs.
Entro todos os dias no GUJ sempre dou uma olhada em todos os foruns pra ver se posso ajudar alguem e tal…

Mas as vezes quero bater papo mesmo… e abrir um topico aqui pra isso fica inviavel… falar sobre coisas do cotiano e tal (sobre o trabalho de programador).

O que acham de criar um grupo no facebook? La é mais clean e mais pra esse tipo de coisa… la nao da pra discutir como discutimos aqui…

Cara, na moral acho que você é boyola e tá procurando um namorado!!!

perdeu

faeldix:

[troll detected]

leandronsp
Criado 30 de janeiro de 2012
Ultima resposta 31 de jan. de 2012
Respostas 7
Participantes 7