Existe identificador que retorna C1 e C2 de uma estrutura IF (C1 cond C2)?

Ok, calma. hehehe

Por exemplo, tenho lá a comparação…

if (s.Aybx().Trim().toPar() == Integer.parseInt(teste.getPosBlablabla())) { ... }

E no caso, eu teria que re-utilizar o s.Aybx().Trim().toPar() e/ou o Integer.parseInt(teste.getPosBlablabla()) no código dentro da condição…

porém, como são coisas grandes, eu já vi em outras linguagens… identificadores que retornavam o elemento UM e o elemento DOIS de uma comparacao… e estes identificadores só funcionavam dentro da condição em si (como se fossem variaveis locais, criadas em background) … ex.: this.v1 e this.v2

onde:

v1 = s.Aybx().Trim().toPar()
v2 = Integer.parseInt(teste.getPosBlablabla())

Eu sei, que dá para definir duas variaveis logo no inicio do bloco, re-escrevendo mais uma vez os elementos, mas eu gostaria mesmo de saber, se há, algo relacionado a minha dúvida…

Se não deu pra entender, pode dizer… que eu explico de outra forma…

abs :smiley:

Cara, essa é uma boa duvida…

Eu nunca vi essa situação em Java, porém acho que deve existir alguma forma além da tradicional que seria declarar variaveis e atribuir o valor a elas.
Vo da uma fuçada aqui e se souber de algo posto aqui!!!.

Abraços

Quem quando criança, programou em mIRC Scripting, vai saber do que estou falando, hehehehehe :thumbup:

peerless, tais querendo dizer um $ifmatch? se não me falha a memória… :wink:

$ifmatch ficou deprecated amigo, hehehehe…

$v1 e $v2 8)

Tava aqui olhando os helps files do mIRC…
é mesmo… isso não existia quando eu fazia mIRC Scripting! nunca cai numa situação que precisasse de algo além do $ifmatch também…
hahuauauau

e também, faz séculos…
mas voltando ao tópico, acredito que não tenha nada em java não…