Ola pessoal, eu sou programador Delphi
em Delphi eu uso os eventos do TextField, evento de Saida. ou seja, quando o Focu sai do TextField ele executa um bloco de comandos.
da pra fazer isso em Java?
Obrigado
Ola pessoal, eu sou programador Delphi
em Delphi eu uso os eventos do TextField, evento de Saida. ou seja, quando o Focu sai do TextField ele executa um bloco de comandos.
da pra fazer isso em Java?
Obrigado
alex:
Com certeza da para fazer…vc deverá usar o FocusLost()…é um ouvinte em java, que, quando o componente perde o foco, vc executa o comando…por ex, quando um textfield perde o foco, executa tal comando…entendeu??
Da uma procurada na API…se não entender, poste de novo que iremos explicar pra vc ok?
Ate mais…
Alex, vc pode tentar fazer isso:
<seu_campo>.addFocusListener(new FocusListener()
{
public void focusLost(FocusEvent x)
{
// seu codigo aqui
}
});
falow.
P.S.:mas vou te aviasando…trabalhar com esse ouvinte de foco eh meio chato…boa sorte
Cara não entendo muito mas já fiz isso no WebSphere, procure na API e você verá que da para fazer… É bem simples.!!!
até mais.!!
<seu_campo>.addFocusListener(new FocusListener()
{
public void focusLost(FocusEvent x)
{
// coloque aqui o seu codigo .
}
});
Cara não entendo muito mas já fiz isso no WebSphere, procure na API e você verá que da para fazer.. É bem simples.!!! até mais.!!<seu_campo>.addFocusListener(new FocusListener() { public void focusLost(FocusEvent x) { // coloque aqui o seu codigo . } });
Bom dia pessoal.
Eferraz, gostaria de lhe fazer uma pergunta?
Voce copiou e colou a mesma resposta do amigo acima?
Po, o mesmo códogo 5 dias depois, e ainda coloca que é bem simples, contrapropondo as palavras do companheiro....
Um abraço.
era isso mesmo !!!
Muito obrigado!!!