Existe List de Chekbox?

Olá pessoal!

Este é meu primeiro tópico por aqui, e já adianto que deve ser uma dúvida muito besta. Estou criando um programa Desktop, com swing, usando o Netbeans. Até aí sem problemas. Mas não acho nada parecido com o CheckListBox. Pensei em criar uma JList normal, dentro dum JScrollPane, e tentar adicionar checkbox dentro, e descobri que realmente num funciona. Então existe alguma solução simples pra isso?

Desde já agradeço a ajuda,

André Santos

Eu desconfio que ninguém nunca precisou de algo assim né? rss

Abraços

André Santos

Considere utilizar um JTable ao invés de um JList…
http://java.sun.com/docs/books/tutorial/uiswing/components/table.html

Obrigado, eu to tentando usar table mesmo, e achei meio sofrivel pra algumas coisas, mas até que vai indo…
Mas tenho mais duas duvidas, agora sobre tables:
1- é possivel mudar o que pode ser selcionado? Eu gostaria, por exemplo, que fosse possível "andar na tabela (mouse, setas ou enter) apenas nas colunas pares impares (1,3,5…) nas pares ficam meus checkboxes, e nas impares o texto. Gostaria que dando enter ou setas, nunca entrasse na coluna dos check mesmo, para selecionar, ou clica no check, ou da espaço no string. É possivel?
2- Eu tenho como chamar um key event exclusivamente em uma celula? tipo um enter no ultimo checkbox irá chamar um método?

Desde já agradeço a atenção

André Santos