Bom Dia
Um dia na aula de java o professor falo sobre niveis de polimorfismo, fique em duvida se existe mesmo.
Existe niveis de polimorfismo?
Obreigado
Bom Dia
Um dia na aula de java o professor falo sobre niveis de polimorfismo, fique em duvida se existe mesmo.
Existe niveis de polimorfismo?
Obreigado
Bom Dia
Um dia na aula de java o professor falo sobre niveis de polimorfismo, fique em duvida se existe mesmo.Existe niveis de polimorfismo?
Obreigado
Como seria os niveis q ele flw?
Será q vc nao entendeu errado? Tipo ele quis dizer níveis de POO.
Polimorfismo, encapsulamento e herança?
Tipo, polimorfismo é referenciar-se a um objeto de várias formas.
Por exemplo:
Gerente, posso me referenciar em uma empresa, como gerente ou funcionário, lembrando que, todo gerente é um funcionário, mas nem todo funcionário é gerente.
funcionário seria uma classe abstrata no caso.

Bom Dia
Um dia na aula de java o professor falo sobre niveis de polimorfismo, fique em duvida se existe mesmo.Existe niveis de polimorfismo?
Obreigado
Podemos considerar que existem dois niveis de polimorfismo, embora não sei se era isso que o teu prof se estava a referir.
O polimorfismo estático e o dinânmico.
O estático compreende as capacidade de overload de métodos , shadowing se variáveis , autoboxing, generics e var args.
O dinâmico compreender as capacidade de overriding de metodos e possibilidade de manipular objetos usando suas interfaces ou classe abstrata.
Não é comum dividir o polimorfismo desta forma, então suponho que o teu prof estava falando de ter duas formas de criar polimorfismo de classes: classes abstratas e interfaces.
Nao sei ao certo,
mas acho que era apartir do nivel de complexidade do polimorfismo;
Nao sei ao certo,
mas acho que era apartir do nivel de complexidade do polimorfismo;
Complexidade do polimorfismo é para quem o usa. Para os novatos é muito complexo, mas os experientes nem se lembram que o estão usando.