Existe plugin lomboz no Eclipse 3.1?

Qual versão do lomboz que funciona com o Eclipse 3.1, aquele wtp que vem com o J2EE…???,

com o Jboss-IDE coloquei no Eclipse, mas não sei como criar um EJB module, ele dá erro ao criar o J2EE 1.4 project…, cria só o projeto com 2 arquivos e nenhuma pasta a mais…

Ta ai

http://forge.objectweb.org/project/showfiles.php?group_id=97

Matheus, eu já baixei esse plugin lomboz-I20050526.zip, o lomboz R1, descompactei dentro do Eclipse que tenho versão 3.1 wtp-eclipse-prereqs-sdk-1.0M3-win32 e nada, o único plugin que instalei manualmente depois de baixar é do Tomcat, que funciona perfeitamente, esse do lomboz nem apareceu quando fui em customize preferences,

olha que já exclui o eclipse e descompactei de novo coloquei o plugin como se fosse a primeira inicialização e tb nada
o que pode ser???

Colocou o EMF tb? tente só deletar a pasta configuration do eclipse e abrir de novo pra ver se o plugin aparece nas preferencias

já apaguei e nada,

Se eu não me engano essa versão do Eclipse já vem com o EMF, quando vou em Customize Pespective, tem lá o EMF

Será que pode ser uma incompatibilidade de versões???

cara, o lomboz é um plugin bem problemático… sempre encomodando com relação a versões e etc, se tu acha q esta perdendo muito tempo com ele, tente o Exadel.

Aonde posso baixar esse Exadel???

Tchê, já tentou o oráculo? :???:

=p