Pessoal, dei uma olhada nos links e entendi o recado. Luiz o tamanho do código que esta feito até o momento é de 9652 linhas. Vou explicar melhor como esta o sistema:
O sistema tem duas pastas principais /src/classes e /src/sistema.
Na pasta classes, estão todas as classes utilizadas pelo sistema como: Classe Cliente, Classe Movimento, etc. Na pasta sistema, encontram-se os jPanel’s (Forms) e demais objetos do sistema, o problema esta neste arquivo de formulários, o método initComponents() esta muito grande superando os 64K como disse bem nosso companheiro “marcushlm”. Os forms de cadastro, edição, remoção, busca, etc, para cada seção estão todos neste arquivo único, sei que tenho de particionar isso em vários arquivos para não sobrecarregar o método initComponents(), mas não sei como realizar a chamada dos Panel’s depois.
Como posso ou devo criar um novo arquivo.java do tipo jFrame Form e particionar estes paineis entre estes arquivos e depois chama-los a partir do arquivo principal?
Por exemplo:
cadastros.java, edicoes.java, remocoes.java e chamar os panel’s criados nestes, dentro do jFrame principal do sistema que esta em outro arquivo java inicial chamado sistema.java?