Existem algum projeto de exemplo tipo mydvds para vraptor-scala

Existem algum projeto de exemplo tipo mydvds para vraptor-scala?

Qualquer projeto de exemplo seria bem vindo, é mais para estudo mesmo.

Desculpe a demora…

pro vraptor-scala a gente só tem o blank project mesmo.

Mas basicamente é usar as anotações do jeito que está no blank project, e o resto é só pegar o que vc usa em java e traduzir pra scala

[]'s

Pelo que eu vi, o black-project é aquele que esta no github?
Pois é, eu baixei aquele, mais ainda não tive tempo de mexer nele.

Bom, no meu caso estou usando como material de estudo, mais para casos reais, qual seria a vantagem de estar utilizando essa versão?

a vantagem é desenvolver numa linguagem mais avançada (com muito mais recursos), e continuar tendo como benefício todas as bibliotecas prontas em Java.

Scala é muito mais conciso que Java, então o código fica muito mais fácil de ler. O problema é que é preciso aprender Scala :wink:

Não vejo como um problema, eu vejo como uma oportunidade de aprender algo novo, ;).

Estou começando o meu TCC, acho que vou fazer em Scala, eu gosto muito do groovy, mais começei a estudar Scala e gostei mais. :wink:

No TCC, vou usar o VRaptor-Scala(pretendo, senão vai Java mesmo), Google App Engine, Objectify e JQuery.

Vai ficar legalzinho, hehe.

boa sorte aí com o TCC, qqer dúvida é só falar =)

Blz, pode deixar, volto por aqui sim

Agora já tem um exemplo sim. O código tá no github => https://github.com/caelum/vraptor-scala-mydvds

Ontem quando li no blog da Caelum o post onde foi utilizado o mydvds como aplicação para exemplo, eu quase perguntei nos comentarios se esses fontes estariam liberados, agora que você já me respondeu, não preciso voltar lá, rsr

Eu até cheguei a fazer um crud, mais ficou muito básico, tenho que aprender as manhas da linguagem primeiro.

Obrigado.

Oi, to testando essa aplicação as configurações não é possivel a importação para o Eclipse Helios , como invoca-las e o Vraptor plugin onde abaixar ?

Para baixar o plugin basta acessar http://code.google.com/p/vraptor3/downloads/list. Em relação a importação agora tem um zip lá para vc descompactar e usar direto.

Ao projeto ele faz a importação dos arquivos quando você cria antes um novo e move para a pasta e ainda assim os Templates dão um erro nos arquivos JSP, mas se colocar as ilustrações de configuração iria facilitar algumas particularidades que ainda do Vraptor 3 não são colocadas.