Exit Windows

5 respostas
carioca

Galera, peguei essa função para desligar o windows mas ela nao funciona no windows XP. no 98 funciona. Sera que tenho que usar outra DLL ou função??? Alguem pode me dar uma ajuda.

A função vai aqui.

Runtime.getRuntime().exec(“rundll32.exe user.exe,ExitWindows”);

5 Respostas

Frank

Alexandre,
Apresenta algum erro ? Será que no XP esses arquivos não estão com outro nome ?

Falow.

Betinhum

Estava fazendo isso agora!

Desligar o XP em 10 segundos:
Runtime.getRuntime().exec(“shutdown -s -t 10”);

Consegui responder algo! :smiley:

Frank

Beleza cara! :lol:
Qualquer problema posta ai… :wink:

Betinhum

Pode apostar q vou postar!

carioca

valeu pessoal, fico tudo certinho.

Criado 13 de agosto de 2003
Ultima resposta 13 de ago. de 2003
Respostas 5
Participantes 3