Galera, peguei essa função para desligar o windows mas ela nao funciona no windows XP. no 98 funciona. Sera que tenho que usar outra DLL ou função??? Alguem pode me dar uma ajuda.
A função vai aqui.
Runtime.getRuntime().exec(“rundll32.exe user.exe,ExitWindows”);

