Pessoal,
Preciso executar um aplicativo java dentro do meu software, este software é como um telnet onde se conecta em um equipamento e executa comandos, alguém sabe alguma lib para que eu possa executar isto em Java?
Att,
Paulo
Pessoal,
Preciso executar um aplicativo java dentro do meu software, este software é como um telnet onde se conecta em um equipamento e executa comandos, alguém sabe alguma lib para que eu possa executar isto em Java?
Att,
Paulo
Vc diz chamar um outro aplicativo? Nao entendi direito seu problema.
isso
Porque você não efetua a conexão com o equipamento diretamente pelo Java? Você pode abrir a conexão com hardware a partir do java.
Sim, porem não sei como fazer isto, até tentei decompilar o programa que faz isto, porem nao consegui
Utilize a classe Socket.
http://java.sun.com/docs/books/tutorial/networking/sockets/readingWriting.html
Leo,
Seguinte, este equipamento tem o software proprietário, é um hardware com software especifio, acho que a classe socket nao me atende.
att
A classe socket vai abrir uma conexão com o Hardware (se ele trabalhar sobre TCP/IP - parece que trabalha, pelo que você disse).
Se você souber a lista de comandos (API) que ele aceita, seu programa irá efetuar o mesmo que o software proprietário.