Boa tarde a todos !
Gostaria de saber dos amigos, se já testaram o servidor Glassfish 4 no linux. Se sim, está 100% ? Tiveram algum problema, seja ele qual for ?
Em fim, gostaria de saber a experiência que tiveram ou estão tendo com a nova versão do servidor rodando em Linux.
Preciso dessa versão para Linux. Por favor, me indiquem um link para download.
[quote=Frapout]Boa tarde a todos !
Gostaria de saber dos amigos, se já testaram o servidor Glassfish 4 no linux. Se sim, está 100% ? Tiveram algum problema, seja ele qual for ?
Em fim, gostaria de saber a experiência que tiveram ou estão tendo com a nova versão do servidor rodando em Linux.
Preciso dessa versão para Linux. Por favor, me indiquem um link para download.
[/quote]
Bom dia!
Até o momento não tive problemas.
Olá, temos um sistema que estava rodando na ultima versão do GF (3.1.2.2), tentamos migrar para GF 4, mas sem sucesso, muitas coisas não estavam mais funcionando, muitas aplicações nem ao menos implantaram, até o design das páginas chegou a exibir diferente…
Não recomendo! Para mim a Oracle não tinha uma versão estável, mas teve que liberar as pressas essa devido ao lançamento do Java EE 7. Podes acompanhar aqui os bugs dele: https://java.net/jira/browse/GLASSFISH
Uma simples configuração como a de quantos núcleos do processador o GF pode usar parou de funcionar, se configurar para -1 que é todos, ele não sobe mais, da nullPointerEx.
se sua aplicacao é nova e vc ja está usando tudo de java 7 pode ir de boa no Glassfish 4
agora se não é nem comece tive problemas ao mudar.
Também tive problemas. (servidor windows)
Algumas aplicações não faziam deploy.
Falow
[quote]Olá, temos um sistema que estava rodando na ultima versão do GF (3.1.2.2), tentamos migrar para GF 4, mas sem sucesso, muitas coisas não estavam mais funcionando, muitas aplicações nem ao menos implantaram, até o design das páginas chegou a exibir diferente…
Não recomendo! Para mim a Oracle não tinha uma versão estável, mas teve que liberar as pressas essa devido ao lançamento do Java EE 7. Podes acompanhar aqui os bugs dele: https://java.net/jira/browse/GLASSFISH
Uma simples configuração como a de quantos núcleos do processador o GF pode usar parou de funcionar, se configurar para -1 que é todos, ele não sobe mais, da nullPointerEx.[/quote]
Também tive o mesmo problema ao tentar migrar para o glassfish 4.
Principalmente com relação as EJBs e CDI
Se o sistema ja tiver sido projetado com JEE6, não é aconselhável.