Experiências com o Glassfish em ambiente de produção

O Glassfish pode ser utilizado em ambientes de produção? Gostaria de saber se alguém aqui já utilizou o Glassfish em ambiente de produção e quais foram suas experiências com o mesmo?

Sobre o GlassFish V2, tem bastante gente usando em produção, e a performance dele esta excelente.Já utilizaram o clustering dele e em aplicações(jsf, jpa) como está o suporte a Profiles.
sds.

O GlassFish é uma evolução do Sun ApplicationServer, com uma série de subprojetos novos embutidos.

É um application server bastante robusto, com com tecnologias consolidadas como clustra :slight_smile: instrísecas ao mesmo.

Recomendaria fortemente, e é minha escolha para ambientes opensource, ao invés do JBoss.

PS: Pessoalmente prefiro BEA WebLogic, mas não pode fazer propaganda … hehe :stuck_out_tongue:

[quote] Kenobi wrote.:
Recomendaria fortemente, e é minha escolha para ambientes opensource, ao invés do JBoss.
[/quote]Vc. observa algumas vantagens do Glassfish em relação ao JBoss fora a interface de administração.
sds.

[quote=WilliamSilva][quote] Kenobi wrote.:
[/quote]Vc. observa algumas vantagens do Glassfish em relação ao JBoss fora a interface de administração.
sds.[/quote]

Isso foi uma pergunta ou afirmação mesmo ?

Tenho utilizado em ambiente de producao e tmb nao me arrependo…

JBoss para mim… nunca mais. Utilizo Java EE 5 inteiro… desde ejb até simples servlets… jsf… seam… etc…

aposte nele… nao vai se arrepender…

a integracao com o NetBeans é MUITO boa e ainda tem plugin pro eclipse !

É verdade. Usamos aqui em produção tb e não dá problemas.

Tinhamos o AS da sun, e estávamos tendo alguns problemas… Pensamos até em migrar para o JBoss, mas agora com a versão nova, não estamos tendo problemas. Aparentemente, fizemos a escolha certa…

Eu recomendo…

Eu tb não tive problemas AINDA com o glassfish…

[quote] Isso foi uma pergunta ou afirmação mesmo ?[/quote]Foi somente uma pergunta mesmo.Mais valeu pelas opiniões já dá pra ter uma referência ok…

[quote] a integracao com o NetBeans é MUITO boa e ainda tem plugin pro eclipse ! [/quote]è com o NetBeans ele voa mais a integração do Eclipse c/ o "glassfishplugins " não funfa…??? :evil:

ae cara, to com uma bronca e se vc pudesse ajudar seria ótimo:

instalei o glassfish no linux slackware, blz , a pagina inicial ta aparecendo blz http://200.249.69.1:8080, só que quando insiro a minha pagina que fiz no netbeans, aparece o seguinte erro:

type Exception report

descriptionThe server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception

org.apache.jasper.JasperException: /web/Page1.jsp(10,60) PWC6317: The attributes for a standard action or an uninterpreted tag cannot be deferred expressions

note The full stack traces of the exception and its root causes are available in the Sun Java System Application Server 9.1_02 logs.

se tento executar outro que usei o jmaki da outro erro:

type Exception report

descriptionThe server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception

org.apache.jasper.JasperException: /web/Loja5.jsp(1,51) PWC6188: The absolute uri: http://jmaki/v1.0/jsp cannot be resolved in either web.xml or the jar files deployed with this application

note The full stack traces of the exception and its root causes are available in the Sun Java System Application Server 9.1_02 logs

tem ideia do que pode ser amigo?

valeu pela ajuda