GUJ / Java / Topico Exploded vs Packaged 29 de julho de 2006 2 respostas Cocota 29 de julho de 2006 Galera, Essa semana eu estava lendo alguma coisa que não me lembro o que era e me deparei com um tal de Exploded ou Packaged. Procurei na busca do fórum pra ver se alguém já falara sobre isto, mas até agora nada. Que tal discutir isso, assim eu aprendo. Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 2 Respostas plentz 29 de jul. de 2006 Se você está falando do mesmo assunto que eu imagino que esteja, são duas formas de fazer deploy de aplicações: Um arquivo (um zip normal mesmo, só que com outra extensão - .war, .ear, etc) Uma pasta com a mesma estrutura do .war/.ear, só que ao invés de um arquivo compactado é somente a estrutura de arquivos/diretórios. Cocota 30 de jul. de 2006 Entendi. Então pra deixar claro… Packaged e Exploded são adjetivos que agente pode dar à um deploy. Correto? Um Packaged Deploy é um arquivo .jar/.ear/.war sendo desdobrado num servidor. Um Exploded Deploy é uma estrutura completa de pasta sendo copiada e, consequentemente, desdobrada num servidor. É isso? Criado 29 de julho de 2006 Ultima resposta 30 de jul. de 2006 Respostas 2 Participantes 2 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens. Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo