Exportação para Arquivos

Gente to com um probleminha, poderiam me ajudar?

Quando uso:

PrintWriter pw = new PrintWriter (new BufferedWriter (new OutputStreamWriter (new FileOutputStream (pathFile), “Windows-1252”)));

Exporta normalmente, porém apenas para primeira chamada do metodo de exportação, se houver outra chamada para exportação de outros parâmetros os outros não entram no arquivo.

Agora se eu retornar com o trecho:

PrintWriter pw = new PrintWriter (new BufferedWriter (new FileWriter (pathFile, true)));

Ele nao exporta do jeito que eu quero (windows-1252) mas ele mantem o arquivo aberto esperando chamada de outros metodos de exportação de parâmetros.

estou usando metodo pw.close() para fechar o arquivo da mesma maneira para os dois.
Poderiam me ajudar?

Pode utilizar esse da primeira forma, porem quando vc da um new FileOutputStream (pathFile) adicione um segundo parametro true que ele tem a função de configurar o append como true.

ficará da seguinte forma:

PrintWriter pw = new PrintWriter(new BufferedWriter(new OutputStreamWriter(new FileOutputStream(pathFile, true), "Windows-1252")));

Testa ae, se não funcionar posta ae… se funcionar da um edit no primeiro post e adicione um [RESOLVIDO] ao fim do assunto

Poneis123, valeu deu certo!

Não querendo aproveitar da boa vontade, mas tem como sobrescrever o arquivo a cada chamada do método e impressão?

Valeu!

Marcelo

[RESOLVIDO]

para sobrescrever ele vc precisa criar uma nova instancia de File.

File fl = new File(pathFile);

e apartir desta nova instancia, vc pode pegar o pathFile q vc usa assim:

File fl = new File(pathFile); String pathFile = fl.getAbsolutePath();

lembrete: o [RESOLVIDO] deve ser adicionado lá no assunto do primeiro post dessa pagina, vai la no primeiro post da pagina que tem um botãozinho de edit ai vc edita o assunto para “Exportação para Arquivos[RESOLVIDO]”

Abrs.