Gente to com um probleminha, poderiam me ajudar?
Quando uso:
PrintWriter pw = new PrintWriter (new BufferedWriter (new OutputStreamWriter (new FileOutputStream (pathFile), “Windows-1252”)));
Exporta normalmente, porém apenas para primeira chamada do metodo de exportação, se houver outra chamada para exportação de outros parâmetros os outros não entram no arquivo.
Agora se eu retornar com o trecho:
PrintWriter pw = new PrintWriter (new BufferedWriter (new FileWriter (pathFile, true)));
Ele nao exporta do jeito que eu quero (windows-1252) mas ele mantem o arquivo aberto esperando chamada de outros metodos de exportação de parâmetros.
estou usando metodo pw.close() para fechar o arquivo da mesma maneira para os dois.
Poderiam me ajudar?