Exportando no Eclipse

eaeee!!

fiz um programa de interface gráfica com swing…
depois q terminei quis exportar tudo num JAR executável…
até aí td bem, o Eclipse faz tudo sozinho…

depois tive a ideia de colocar junto um Look and Feel (Plastic L&F)…
o L&F é bem simples… um arquivo JAR q deve ser colocado dentro do ClassPath do projeto…
coloquei, e dentro do Eclipse fiz o teste pra ver se funcionava com o novo L&F… rodou perfeito…

minha dor de cabeça começou qdo quis exportar o programa junto com o L&F… aí nao dava certo… o JAR gerado pelo Eclipse nao inclui o JAR do L&F…

falei com o Maicon_B q tb ja teve esse problema, e ele nao conseguiu fazer esse tipo de exportação tb…
falei com o Jeve e ele me disse q é só com o Ant q da pra fazer isso… mas mesmo com um exemplo de um Build.xml, eu nao consegui exportar uma aplicação grafica com um Look & Feel embutido!

se alguem puder me ajudar, por favor… ME AJUDA! hehehe :oops: :oops:

valeu galera! :slight_smile:

Cara,

eu não tenho a certeza do que eu vou falar… mas, se vc tentar, extrair esse jar do L&F dentro do classpath do teu projeto ele deve funcionar… as vezes quando eu tinha problemas que nao conseguia resolver, ia ao extremo e extraia o .jar para dentro do meu path, e rolava =)

sei la, ao menos tenta =)

Abraço ai!

cya!

fala ae jujo…

nao rolou fazer isso nao cara…
aconteceu q só qdo eu tava extraindo o .jar pra dentro do meu proojeto, só as imagens entraram… nada dos .class…

deu certoooooo!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

fiz o q o Jujo disse, da primeira vez tentando importar com os binarios… aí nao deu certo… aí baixei os sources descompactei dentro do meu classpath e deu certooooo!!!

valeu!