olá pessoal, andei pesquisando como gerar o JAR pelo Eclipse, segui as dicas do pessoal da internet a geração até dá certo, com excessão quando eu clico no JAR e nada acontece alguém tem alguma idéia do que está acontecendo?
thx.
olá pessoal, andei pesquisando como gerar o JAR pelo Eclipse, segui as dicas do pessoal da internet a geração até dá certo, com excessão quando eu clico no JAR e nada acontece alguém tem alguma idéia do que está acontecendo?
thx.
Ok…
Abra um console… Vá até a pasta do seu jar e digite:
java -jar nomeArquivo.jar
Copie o erro e poste aqui pra nós.
Failed to load Main-Class manifest attribute from
teste.jar
Já tentei copiar o diretório das classes no mesmo lugar onde minha JAR está, mas não deu certo.
Acredito que tenho que gerar esse tal arquivo manifest, mas eu nunca gerei, se puder me dar uma dica…
thx
Cara você tem que criar o seu manifest.mf, declarar a classe main e várias outras coisas.
Uma forma mais fácil é ao invés de você gerar um arquivo jar pelo eclipse, gere um Runnable Jar file, já vai tudo pronto, experimente :)…
Consegui galera… eu tava vacilando… na parte de exportar do Eclipse, você tem lá os next da vida e lá você tem a opção de colocar a classe principal, eu tava pulando essa parte e dando um finish… enfim funcionou!
Obrigado aí pelas dicas!
thx