Então, quero mostrar esse ‘smile’ em um arquivo html, creio que tenho que converter pra string…mas não sei fazer nem isso e nem exportar pra html.
Alguém me da uma luz? :S
Obrigado.
Aqui o código acima funcionou corretamente e criou um arquivo html escrito ‘String aqui’ em negrito indo pra lá e pra cá. Acho que era isso mais ou menos que você queria.
Ah, e não esqueça de incluir o método close(), que fechará o arquivo. Caso não faça isso, neste caso, ele não gravará nada.
Não esqueça também que manipular algumas coisas em IO pode gerar IOException. Então você pode usar a cláusula throws como fiz ou manipular a exceção através dos blocos try-catch.
Abraço.
P
Pabo
Uma coisa que esqueci de mencionar, ele tem que continua mostrando na tela do netbeans/eclipse e também exportar pro arquivo html.
GiancarloBraga
Como assim continuar mostrando?
Mostrando o quê?
Se você quiser mostrar o código que está sendo gerado é fácil. Basta ao invés de passar no método write() Strings definidas ali, você cria variáveis String e então encaminha através de parâmetro. Depois bastará só usar um System.out.println() da vida.
Apenas mais uma dúvida, como pulo uma linha? Seria um comando no java ou no código html?
Pq se boto mais uma linha objeto3.write embaixo ele escreve do lado do de cima em vez de embaixo la no código html que foi gerado.
Obrigado,
Pabo.
GiancarloBraga
Tenta usar um ‘\n’ na sua String! Ok?
Chama-se ‘newline’.
Abraço.
P
Pabo
GiancarloBraga:
Tenta usar um ‘\n’ na sua String! Ok?
Chama-se ‘newline’.
Abraço.