Exportanto um relatório do iReport

fiz um relatório usando ireport que funciona direitinho no meu iReport e tb no meu eclipse, mas qd eu mando o jrxml e a classe java para o meu servidor ele imprime um relatório com apenas duas linhas em branco e mais nada. muito estranho, poi eu dei um debug da consulta sql e ele retorna uma linha.
Será q falta algo do iReport para eu mandar para o servidor?

Vlw galera

como vc esta trabalhando com ele? passando um resultset atraves de uma classe?

Oi car, tô usando o seguinte…

parametros.put( "humanist", humanist );
			rset = db.executeQuery( sql );
			System.out.println("layout = '" + layout + "'");
			System.out.println("pdf = '" + pdf + "'");
			// Compila o relatório
			JasperReport relatorio = JasperCompileManager.compileReport( "/WEB-INF/jrxml/relatorioCursosPorCargo.jrxml" );
			// executa o relatório
			JasperPrint impressao = JasperFillManager.fillReport( relatorio, parametros, new JRResultSetDataSource(rset) );

// exibe o resultado da impressão na previsualização padrão Swing
			// JasperViewer viewer = new JasperViewer( impressao, true );
			JasperViewer.viewReport( impressao, false );

Já que você está usando JRResultSetDataSource, você deve passar um ResultSet válido.

Oi JavaPlayer, puxa cara, não tô conseguindo de jeito nenhum fazer o meu servidor exportar um pdf…

Se eu usa-se o JasperView…

layout = path + "/WEB-INF/jrxml/relatorioCursosPorCargo.jrxml";
sql = "select CONCAT(CONCAT(trim(a.codigo),' - '),trim(a.titulo)) as cargo, " +
							"CONCAT(CONCAT(trim(b.codcurso),' - '),trim(c.titulo)) as curso, " +
							"CONCAT(CONCAT(trim(b.prioridade),' - '),trim(d.descricao)) as prioridade, " +
							"(SELECT DISTINCT F.empresa FROM FUNCA F WHERE F.CARGO = B.CARGO) as empresa " +
							"from neccar b join cargo a on (b.cargo = a.codigo) " +
							"join tcurs c on (b.codcurso = c.codcurso) " +
							"join tprio d on (b.prioridade = d.codigo) " +
							"order by a.codigo";

JasperReport relatorio = JasperCompileManager.compileReport( layout );
JasperPrint impressao = JasperFillManager.fillReport( relatorio, parametros, new JRResultSetDataSource(rset) );
JasperViewer.viewReport( impressao, false );

teria que colocar na inicialização da JVM este parâmetro “-Djava.awt.headless=true” senão “Djava.awt.headless=false”, mas não sei como colacar isso… 8O

Acho q é problema na configuração do meu servidor, pois com o jBoss local ele funciona normalmente, mas no servidor não funciona nem a pau cara…
O q será ?

Vlw JavaPlayer! :wink: