Exportar a estrutura de uma tabela HTML via submit URGENTE!
5 respostas
T
tomahawk8488PJ
aew galera.
Eu gostaria de saber se tem como eu enviar a estrutura de uma tabela em HTML em um submit , o usuario definiu o numero de linhas e colunas desta tabela, ja estu com ela gerada … agora preciso dar um submit e exportar essa msma tabela para outra pagina…
Tem algum recurso que eu possa fazer isso??
se a configuração da tua tabela consiste somente no width e height, tu pode passar esses valores como atributos do request, ou session se preferir , e depois é só iterar neles pra desenhar a tabela de novo na outra página.
T
tomahawk8488PJ
me de um exemplinho de código kra … eu pensei em passar via request e session mais acho q naum tem…
vc poderia me passar algum trecho de código??
Vlww pela atenção
M
matheusPJ
opa, claro. Antes deixa eu me corrigir pelo post anterior onde eu disse width e height qnd queria dizer linhas e colunas… heheheahea, bem, levando em consideração q tu tens duas strings com o valor de linhas e colunas, tu faria:
C:\Arquivos de programas\Apache Group\Tomcat 4.1\work\Standalone\localhost\gerador\testefundo_jsp.java:86: cannot resolve symbol
symbol : method parseInt (java.lang.Object)
int linhas = Integer.parseInt( request.getAttribute( “linhas” ) );
ele ta vindo como um objeto e null eu naum estou trabalhando com servlet ta sendo jsp puro… sera que tem como eu arrumar isso…??
vlw mais uma vez kra… se vc puder responder eu agradeço
M
marcossousaPJ
bem… para o atributo valer colocar um operador cast (String) :
<%
int linhas = Integer.parseInt( (String) request.getAttribute( "linhas" ) );
int colunas = Integer.parseInt( (String) request.getAttribute( "colunas" ) );
...
… cado queira passar pela url mesmo… aí você muda apenas onde é getAttribute para getParameter.