Acabo de terminar uma aplicação desktop do cliente, agora preciso exportar o banco de dados e instalar no cliente. Como faço?
Instalarei a aplicação em vários computadores, então teria que instalar o banco em um dos computadores e compartilhar com os outros computadores pela rede, certo?
Mysql…e também estou terminando uma aplicação com o Oracle 10g…
Cada banco deve ter seu procedimento específico né?
beowulf
depende de como vc fez…
Eu fiz um sistema pra desktop, e as instrucoes SQL eu usei as padroes para qq banco, ai eu so mudo o tipo de conexao, e a aplicacao funciona em qq banco. E claro que as tabelas e os campos sao os mesmo.
R
rizller
depende de como vc fez…
Eu fiz um sistema pra desktop, e as instrucoes SQL eu usei as padroes para qq banco, ai eu so mudo o tipo de conexao, e a aplicacao funciona em qq banco. E claro que as tabelas e os campos sao os mesmo.
Também fiz instruções padrões…
Como você exportou o banco para o cliente? Ou simplesmente instalou o banco e executou os scripts de criação lá?
R
rizller
?
E
evefuji
cada banco tem suas ferramentas de exportação, no caso, o Oracle e o mysql tem dumb (procura por import/export mysql, ou mysql dump, e a mesma coisa para o oracle)
Mas, creio que no caso de uma aplicação nova, o melhor seja rodar os scripts de criação no novo banco.
R
rizller
evefuji:
cada banco tem suas ferramentas de exportação, no caso, o Oracle e o mysql tem dumb (procura por import/export mysql, ou mysql dump, e a mesma coisa para o oracle)
Mas, creio que no caso de uma aplicação nova, o melhor seja rodar os scripts de criação no novo banco.