Boa tarde,
Com o NetBeans 6 é possivel eu exportar o Digrama de Classes para um arquivo .java no NetBeans 6?
Obriago
Boa tarde,
Com o NetBeans 6 é possivel eu exportar o Digrama de Classes para um arquivo .java no NetBeans 6?
Obriago
não entendi mto bem a sua pergunta…
vc precisa utilizar um diagrama de classes feito no netbeans 5 no netbeans 6???
eu fiz um diagrama de classe no netbeans 6 e gostaria de saber se tem como exportar ele ja pra .java
ele ja esta com os metodos e atributos.
Endendeu?
Deixa eu ver se entendi,
Você tem o diagrama de classes e vai colocar o diagrama no NetBeans pra gerar o código. É isso?
Eu criei um diagrama de classe no Netbeans 6.
Queria saber se ele exporta agora pra .java
Endendeu?
ta dificil…
o cara gerou um diagrama de classes e agora quer gerar as classes atraves do diagrama…
não conheço o NetBeans, mas tem uma galera falando bem dessa incrivel ferramenta tenho quase certeza que deve ter como fazer.
tente clicar com o direito no seu diagrama ou no seu projeto e ve se tem alguma opção tipo “generate source code” ou export to code…
[]´s
Ola pessoal, sou novo aqui no forum mas tambem quero colaborar
Olha em relacao a sua pergunta gerar codigo java no NetBeans 6 eh muito facil, depois de criar o projeto UML todo, com os diagramas de classe
necessarios , clique com o botao direito no projeto UML e va em gerar codigo, depois voce escolhe o projeto destino , no qual o codigo sera gerado,
depois de concluido voce vera no projeto de destino todas as classes .java criadas , isso pode de ser uma ou muitas de acordo com seu diagrama de classe que tinha sido criado no projeto Uml.
Espero que tenha ajudado.