Exportar Jar File, não abre icones e biblioteca

1 resposta
C

Estou exportando arquivo runnable jar file, e não abre os icones dos jbutton, e não consegue a comunição com scanner.

na hora que clico para digitalizar o documento fala que o scanner não esta conectado, e se eu rodar a aplicação pelo eclipse, funcionar normal, aparece os icones, chama o scanner normal.

Estou usando biblioteca mmscomputing, para comunicação do scanner, se alguem ja passou por esse problema de nao funcionar as coisas pelo jar file, e pode me ajudar, muito obrigado.

1 Resposta

R

Se for no netbeans a exportacao.

Copie as pastas onde estao as suas imagens e icones e etc, e cole na mesma pasta onde esta o JAR, so que dentro de uma pasta chamada SRC.

Cria uma pasta com nome src dentro da mesma pasta onde esta o JAR, e depois copie as pastas das imagens e etc, exatamente como esta, dentro da pasta SRC.

Criado 23 de novembro de 2012
Ultima resposta 24 de nov. de 2012
Respostas 1
Participantes 2