Exportar output do eclipse para html

3 respostas
R

Oi pessoal.

Pois bem, quando eu dou um System.out.println("Olá"), a mensagem aparece no output do eclipse. Tem como eu exportar essa mensagem para um HTML?

Att,
Rafael

3 Respostas

R

Alguém?

Não precisa ser para HTML, pode ser para um TXT

viniciosarodrigues

Oi rafael.cs,

Tem várias formas de fazer isso… Pode usar a APIs específicas para criação de arquivos, métodos de I/O, pode usar o JSP, depende da forma que você quer aplicar.

Dá uma pesquisada em JavaEE, JSP, métodos de input e output do java… Com certeza vai achar alguma coisa.

CWeiler

rafael.cs, dê preferência para alguma API de log, muitas possibilidades de personalização e configuração.

Mas se realmente deseja direcionar a saída de System.out para um arquivo basta fazer:

FileOutputStream ofos = null; try { ofos = new FileOutputStream("out.txt", true); final PrintStream ps = new PrintStream(ofos); System.setOut(ps); } catch(final FileNotFoundException e) { // tratamento do erro }
Para maiores detalhes acesse http://claudioweiler.blogspot.com.br/2014/07/redirecionando-systemout-e-systemerr.html

Criado 27 de junho de 2014
Ultima resposta 8 de jul. de 2014
Respostas 3
Participantes 3