Pessoal, estou tendo um probleminha aqui. Precioso exportar os dados de uma página pra um arquivo de excel, consigo com todas menos uma. Esta uma que não consigo é uma caixa de texto que pode ter até 2000 caracteres. O problema que estou tendo é quando dentro da caixa de texto tenho uma quebra de linha, a mesma ao chegar no excel faz a quebra de linha porém coloca um quadrado no final da linha anterior (aqueles quadrados muito comuns ao txt). Gostaria que alguém pudesse me falar como evitar isso, lembrando que todos os dados que passo para o excel são Strings e nesse caso específico, os dados devem ficar dentro de uma mesma célula.
Exportar para excel
D
2 Respostas
T
Você pode tirar o tal “quadrado”, que deve ser o caracter “\n” ou “\r” (algum dos dois). Substitua antes de exportar para o Excel:
String s = "seilá"+ "\n" + "porqueficoutudogrudado";
String sExcel = s.replace ("\n", "");
D
Neste caso, ao substituir, não eliminaria as quebras de linha não ?
Criado 29 de outubro de 2008
Ultima resposta 30 de out. de 2008
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo