Eu estou usando a expressão regular acima, para achar o elemento “outline” no arquivo que irá ser analisado, porém quando existe “quebra de linha” eu não consigo fazer essa busca.
Na verdade, preciso achar qualquer coisa, que esteja entre a tag , tendo ou não quebra de linha.
Exemplo arquivo de entrada:
Aprova o Regulamento do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação -
Uma solução que eu fiz foi concatenar todo o texto em uma única linha, ficou mais fácil para procurar no texto, como eu precisava de uma solução rápida e prática eu optei por essa idéia!
Não deu certo…
Mas, como você tentou concatenar o seu texto?
Eu até entendi o que você quis dizer… mas se nem consigo achar o elemento… não vou conseguir concatenar o texto.
O problema que eu tbm achei foi:
Quando eu sei exatamento o nº de quebra de linhas, ele acha…
Por exemplo:
Hum… olhei o código que você me mandou… mas vou ter um problema…
O texto que eu necessito achar é uma variável… ou seja, esse programa irá “rodar” vários arquivos… e eu preciso que ele ache o elemento para que eu possa utilizar e transformar o conteúdo que estará inserido dentro dessa tag.
Tomás,
Tentei utilizar a expressão regular que você enviou, mas está ocorrendo algum erro, porque não está sendo aceito essa parte pelo java: “*|\s”