Expressões Regulares

2 respostas
C

Olá Pessoal;
Sou novo no site e na linguagem também. Já desenvolvi em C# e agora estou começando a aprender a linguagem java. Gostei muito da linguagem e tenho uma dúvida:

  • Meu professor da universidade pediu um trabalho e dentre as espeficicações esta fazer a validação de uma equação matemática de primeiro grau do tipo

x+{x-10*[4/x+(x/3-x)]}

Gostaria de sugestões, ou indicações de classes que façam essa validação se é que existe. A principio estou tentando utilizar expressões regulares, mas não esta muito fácil.

Desde já grato da atenção de todos que tentam me ajudar;

2 Respostas

C

E ae galera !!! Vamo lá !!!

Quem sabe posta ai, eu sei que não é fácil, mas sei que deve ter uns caras fera em Java aqui no site !!!

Valew

G

Se até agora ninguém postou, é porque ninguém conhece ou já passou por esse problema. O fórum é totalmente voluntário :wink:

Criado 19 de junho de 2007
Ultima resposta 20 de jun. de 2007
Respostas 2
Participantes 2