Extender a área de trabalho do Windows

2 respostas
R

Olá pessoal, tudo bem? sou novato em java, proém me deram uma missão quase impossível para mim e gostaria de uma ajudinha de vocês..

Tenho um sistema que gera gráficos desenvolvido em Oracle Forms.. porém utilizo um componente been para gerar os gráficos.
O sistema está funcionando quase que 100%. Quando eu clico no botão "Gerar Gráfico", é chamado uma classe java a seguir que gera o gráfico em uma janela(frame) separado da janela principal do sistema.

public class PJC_FrameChart extends JFrame {

public PJC_FrameChart() {
      super();
  }

public void set_LayoutBean(GridLayout gridLayout) {
      this.getContentPane().setLayout( gridLayout );
  }

public void set_RemoveGrafico(TChart chart) {
      chart.removeAllSeries();
      this.remove(chart);
  }

public void set_RemoveAllGraph(TChart charts[]) {
      if (charts.length > 0) {
          for (int i = 0;i <= charts.length-1; i++){
               charts[i].removeAllSeries();
          } 
      }
      this.removeAll();
      this.setVisible(false);
  }

public void add_DataToGraph(TChart chart) {
      this.getContentPane().add(chart, null);
      this.setVisible(true);
      this.setTitle("Exibição de gráficos");
      this.setExtendedState( MAXIMIZED_BOTH );
     // this.requestFocus();

}

}

Essa clásse é uma extensão do Jframe como vcs podem ver.. o que acontece é o seguinte..
Quando eu clico em "Gerar Gráfico" é criado uma nova janela com o gráfico. De tempo em tempo esse gráfico é atualizado, fechando a janela (set_RemoveAllGraph) e abrindo de novo (add_DataToGraph). COmo vcs podem ver, dentro de cada um deles tem um this.setVisible(false) e um this.setVisible(true) que é o que faz com que a janela do gráfico feche a abra novamente com as informações atualizadas.