O que é este “Web Desktop” ? Pode passar um link do site desta suposta ferramenta/framework ?
Se o que você quer fazer é uma aplicação web com “cara” e algumas funcionalidades de desktop utilizando o VRaptor, você pode recorrer a jQuery, Dojo ou algum outro framework javascript ou então, ao invés de usar o VRaptor, utilizar alguma implementação JSF como o PrimeFaces.
J
jmmenezes
Se for component-based a idéia é meio que seguir a linha de desktop na web!
Tem Primefaces, Richfaces, Wicket, GWT e muitos outros
Se for action-based você programa web usando componentes javascript para que o comportamento final fique igual desktop (mas tenha que programar pensando em web). E você pode usar o ext-js, jquery, Dojo…
Zeovaldo
Veja sobre JavaFX
C
cfgonsalves
Olá pessoal boa noite,
Eu quero implementar a interface do link abaixo.
Existem frameworks desta interface para php, porém não vi para java web.
To achano que serei o pioneiro nesta interface para java (rsss).
magnocosta
Olá cfgonsalves,
Na minha opnião você deveria usar JSF 2.0 você vai ganhar muito.
Sinceramente não gosto muito JSF prefiro mil vezes o VRaptor, sempre uso ele em meus projetos freelancer, mas para o seu caso (desenvolver um ERP) abriria mão do Vraptor.
Acredito que você terá muitos componentes no seu projeto e isso se torna muito simples com JSF. Com jquery facilita mas nem tanto.
Uma opção bem legal é a GWT do google (citada anteriormente), mas mesmo assim ainda continuo no JSF 2.0
Se for algo nessa linha, não conheço nada que usa o ext-js em java. Alguem conhece ???
A maioria usa jquery e dojo… mas e idéia é meio que a mesma…
to tentando ver exemplos desse framework e ver onde ele realmente facilita a vida do desenvolvedor…