Alguém tem algum exemplo que possa me passar de integração entre java e extjs? eu queria de preferência um formulário de validação que eu pudesse passar parametros para os campos, e um grid com filtro e paginação, se puder ser algum com vraptor, melhor ainda.
Extjs
7 Respostas
ExtTLD ???
Eu queria ter usado. 
Parece uma boa.
Será que funciona? parece que está na versão BETA.
Samuel, eu conheci o extTLD há um tempo. Quando eu vi, eu “testei” as implementações do próprio site e não encontrei erros. Não sei se vale a pena. 
“Dizem” as más línguas que o extTld é bem pesado e de difícil personalização, ao contrário do JQuery. =D
E Flex + Spring BlazeDS? Será que não é uma boa idéia?
Abraço.
Então, eu to fazendo isso num trabalho da faculdade, num é nada profissional, acho que nem vale a pena aprender os dois, é que com javascript tenho, um pouco de conhecimento pelo menos.
Eu peguei o exemplo do próprio site e ele já não roda 
todos os meus sistemas são web e usando extjs mais jsp tranquilamente mas o ajax eu uso DWR ai no javascript controlo o java e o extjs facilmente. por exemplo crie a janela no ext quando estiver pronta apenas crie um objeto e sete atributos com o mesmo nome da classe e manda salvar (metodo que persiste no banco que no meu caso é o hibernate)
Você tem algum exemplo ae cara? Eu queria um formulário simples, o que eu não consegui com o extjs direto foi atribuir valores nestes campos, quanto ao grid não tive progresso algum…