Extrair dados de Flash para VB

5 respostas
R

Caros parceiros,
Gostaria de saber se é possível resolver a seguinte situação:

Extrair um dado, por exemplo um valor numérico ou outro caracter, de uma gráfico estilo pizza elaborado em flash, publicado em um site qualquer e capturar essa informação e enviar, para um componente .text em VB 6.0, por exemplo. Existem códigos que atenderiam esse cenário ?

Caso exista alguma forma para interação com essa situação, qual a linha de estudo eu deveria seguir para conseguir fazer isso acontecer ?

Obrigado desde já !

5 Respostas

R

VB seria um exemplo. Poderia ser Java, C, enfim, qualquer outra linguagem. Porém o dado a ser extraído, obrigatóriamente, precisaria ser proveniente de um aplicativo em Flash publicado em algum site…

R

:lol: Pessoal que visitar, por favor, comente pelo menos se conhece algo ou se não faz a menor idéia…
Valeu ! Obrigado desde já !

luistiagos

Tem como vc salvar arquivos txt com o flash… vc pode fazer isto e depois pegar e ler o txt com outra linguagem… existem modos mais elegantes de fazer isto sem utilização de txt… mas to a algum tempo meio por fora do flash… vc tenque dar uma pesquisada… mas se oq quiser e so fazer isto pode tranquilamente usar txt… agora como eu nao me lembro direito… mas e so dar uma pesquisada e procurar um exemplo de gravação de arquivo com o flash no google q vc acha…

R

luistiagos

Brigadão pela dica cara… Eu vou procurar sobre o que vc sugeriu. Eu não conheço quase nada de flash. Vou precisar de um intensivão… Se vc voltar a ver esse tópico, tem como sugerir alguns temas interessantes de se aprender que me permitam aprender a resolver esse problema ?

Abraço

R

Ok, da minha parte, tópico encerrado.

Criado 20 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 25 de fev. de 2008
Respostas 5
Participantes 2