Extrair dados de um arquivo TXT

Boa Tarde

Galera, preciso de uma luz, dica, conselho, ou até mesmo um link para eu poder pesquisar sobre o meu problema.

----------------Resolvido---------------

1. É lido uma pagina HTML
  2. O código é extraído
  3. Gravado em um .txt
  4. É dado um replaceAll(só no que é possível tirar sem prejudicar o conteúdo que sera tratado)

---------------------Não resolvido--------
5. É lido o codigo que restou no .TXT
6. É extraído as informações necessárias para um outro txt (name=“amauri”, type=“text”, e etc), sendo que a muitas informações avulsas no .TXT que esta sendo lido.

–> Tem como me ajudarem no problema não resolvido.

Obrigado

Tem alguma condição de parada? se já foram x daods ou se chegou em tal ponto do arquivo.

O que sepera as informações necessárias das outras informações? que tal um if(isNecessário)?

Bem, não há muitos detalhes sobre seu problema, aqui estão somente umas sugestões.

Dependendo de como é o arquivo de entrada, você pode usar um conjunto de expressões regulares. Como é o arquivo de entrada?

Note que há arquivos e arquivos .txt. Por exemplo, que tipo de coisa você usaria para obter um endereço no seguinte arquivo .txt ?

ძვირფასო მომხმარებლებო,

მოგილოცავთ დამდეგ შობა ახალ წელს და გისურვებთ ყოველივე საუკეთესოს!

დღესასწაულებთან დაკავშირებით ჩვენი მუშაობა დროებით შეჩერდება 2012 წლს 31 დეკემბრიდან 2013 წლის 5 იანვრამდე. ყველა შეკვეთა, რომელიც იქნება მიღებული 2012 წლის 30 დეკემბრის განმავლობაში იქნება აუცილებლად მიწოდებული.

პატივისცემით,