Boa Tarde
Galera, preciso de uma luz, dica, conselho, ou até mesmo um link para eu poder pesquisar sobre o meu problema.
----------------Resolvido---------------
É lido uma pagina HTML
O código é extraído
Gravado em um .txt
É dado um replaceAll(só no que é possível tirar sem prejudicar o conteúdo que sera tratado)
---------------------Não resolvido--------
5. É lido o codigo que restou no .TXT
6. É extraído as informações necessárias para um outro txt (name=“amauri”, type=“text”, e etc), sendo que a muitas informações avulsas no .TXT que esta sendo lido.
–> Tem como me ajudarem no problema não resolvido.
Obrigado
tgcmv
Janeiro 2, 2013, 12:03pm
#2
Tem alguma condição de parada? se já foram x daods ou se chegou em tal ponto do arquivo.
O que sepera as informações necessárias das outras informações? que tal um if(isNecessário)?
Bem, não há muitos detalhes sobre seu problema, aqui estão somente umas sugestões.
Dependendo de como é o arquivo de entrada, você pode usar um conjunto de expressões regulares. Como é o arquivo de entrada?
Note que há arquivos e arquivos .txt. Por exemplo, que tipo de coisa você usaria para obter um endereço no seguinte arquivo .txt ?
ძვირფასო მომხმარებლებო,
მოგილოცავთ დამდეგ შობა ახალ წელს და გისურვებთ ყოველივე საუკეთესოს!
დღესასწაულებთან დაკავშირებით ჩვენი მუშაობა დროებით შეჩერდება 2012 წლს 31 დეკემბრიდან 2013 წლის 5 იანვრამდე. ყველა შეკვეთა, რომელიც იქნება მიღებული 2012 წლის 30 დეკემბრის განმავლობაში იქნება აუცილებლად მიწოდებული.
პატივისცემით,