Eu estou querendo deixar aqui forun o maximo de plugins que pudermos encontrar, eu sei que já tem o site da sun mas muita gente(assim como eu) não tem um inglês legal o que torna um pouco complicado de saber qual arquivo baixar exatamente;
pensando nisso estou propondo que vc que sabe um pouco de inglês ou conheça alguns plugins coloque aqui pra gente.
Mas ante de colocar diga o NOME, para que SERVE, VERSAO do eclipse que o plugin funciona e principalmente o ENDERÇO do aquivo(nao é o endereço co site)
tente seguir o modelo abaixo para enviar o plugin;
Wislon Cesar
Obrigado
MODELO PARA ENVIAR PLUGIN
NOME DO PLUGIN: XXXXXXXXX
VERSAO DO ECLIPSE QUE O PLUGIN FUNCIONA:XXXXXXXXXXXX
PARA QUE SERVE O PLUGIN:XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
ENDEREÇO DO ARQUIVO:XXXXXXX(so lembrando q nao é o end do site)
OBSERVACAO:XXXXXXXXXXXXXX(Aqui vc pode colocar alguma coisa que vc acha importante do plugin. coloque aqui tb o endereco da documentacao se houver);
observacao veja se o plugin que vc quer colocar ja nao exite aqui;
aqui vai um exemplo
NOME DO PLUGIN: GEF;
VERSAO DO ECLIPSE QUE O PLUGIN FUNCIONA: 3.0.1(eu nao sei se serve para outras versoes);
PARA QUE SERVE O PLUGIN: deixa o eclipse mais visual;
ENDEREÇO DO ARQUIVO: http://download.eclipse.org/tools/gef/downloads/drops/R-3.0.1-200408311615/GEF-runtime-3.0.1.zip
OBSERVACAO: para falar verdade eu nao sei bem para que serve este plugin se alguem puder explicar melhor fique a vontade; e eunao sei se tem documentacao;