Façam uma adoção :D

Bem, estou começando a estudar java agora, e logo vou ter minimos conhecimentos sobre o assunto… mas como não tenho muito tempo, pois trabalho, estudo, tenho namorada, etc… quero aproveitar as férias para dar uma acelerada no meu projeto;
então, eu preciso de alguem que tenha disponibilidade para me ajudar no que eu estou fazendo… só pra um começo…
não, não quero que façam o projeto para mim, só quero (preciso) de um suporte mais direto, de alguem que intende mais sobre o assunto…

Desde ja grato.

32 visitas e nenhuma resposta =\

Calma, estamos em épocas de festas! logo não haverá muitas pessoas por aqui até o dia 2.
Eu mesmo nem sei o que estou fazendo aqui.

mas em suma, comece a fazer seu projeto e vá postando suas duvidas criticas aqui, tenho certeza que haverão varios colegas dispostos a lhe ajudar.
É até melhor do que apenas uma pessoa lhe ajudando, imagine você terá milhares Javapais lhe ajudando.

Agora se o que você espera é algo perto de uma consultoria ou mentory comece a preparar o bolso :D, heheeh brincadeira

Você tá pedindo um professor particular. É isso?
Dependendo do preço…

[quote=dedejava]Você tá pedindo um professor particular. É isso?
Dependendo do preço…[/quote]

Vários fóruns tem aberto as campanhas de “Adote um newbie”. A idéia é orientar o cara nos estudos, para ele não ficar a deriva, sem saber por onde começar.

Dica numero um para quem quer aprender Java: Largar namorada

ainda bem que você disse namorada…pois sou casado, se minha mulher ver uma miséria dessa ela me mata!!! :smiley: :shock: :slight_smile:

Acho que fica mais facil você tentar começar procurando apostilas, dicas sobre o assunto e postar aqui no forum suas duvidas…independente do número que for…a galera aqui com certeza vai te ajudar…flw []'s