Façam uma adoção :D

Bem, estou começando a estudar java agora, e logo vou ter minimos conhecimentos sobre o assunto… mas como não tenho muito tempo, pois trabalho, estudo, tenho namorada, etc… quero aproveitar as férias para dar uma acelerada no meu projeto;
então, eu preciso de alguem que tenha disponibilidade para me ajudar no que eu estou fazendo… só pra um começo…
não, não quero que façam o projeto para mim, só quero (preciso) de um suporte mais direto, de alguem que intende mais sobre o assunto…

Desde ja grato.

32 visitas e nenhuma resposta =\

Calma, estamos em épocas de festas! logo não haverá muitas pessoas por aqui até o dia 2.
Eu mesmo nem sei o que estou fazendo aqui.

mas em suma, comece a fazer seu projeto e vá postando suas duvidas criticas aqui, tenho certeza que haverão varios colegas dispostos a lhe ajudar.
É até melhor do que apenas uma pessoa lhe ajudando, imagine você terá milhares Javapais lhe ajudando.

Agora se o que você espera é algo perto de uma consultoria ou mentory comece a preparar o bolso :D, heheeh brincadeira

Você tá pedindo um professor particular. É isso?
Dependendo do preço…

[quote=dedejava]Você tá pedindo um professor particular. É isso?
Dependendo do preço…[/quote]

Vários fóruns tem aberto as campanhas de “Adote um newbie”. A idéia é orientar o cara nos estudos, para ele não ficar a deriva, sem saber por onde começar.

Dica numero um para quem quer aprender Java: Largar namorada

ainda bem que você disse namorada…pois sou casado, se minha mulher ver uma miséria dessa ela me mata!!! :smiley: :shock: :slight_smile:

Acho que fica mais facil você tentar começar procurando apostilas, dicas sobre o assunto e postar aqui no forum suas duvidas…independente do número que for…a galera aqui com certeza vai te ajudar…flw []'s

Cara, você já está no lugar certo. Aqui tá cheio de gente que entende do assunto e está disposta a ajudar. Comece procurando tópicos que te ajudem e crie novos caso não encontre o que precisa aqui ou no Google. Você logo vai perceber que é mais fácil correr atrás por conta própria e pedindo ajuda pra comunidade ao invés de depender de uma única pessoa que te dê todas as respostas…

[quote=peerless]Dica numero um para quem quer aprender Java: Largar namorada

[/quote]

troque ela por um parceiro que tb programe em java
acho que vc vai gostar
eu prefiro num saber java e ficar com as muie

hauhauhauhauhau esse jjose é uma comedia…

mas concordo com o jjose… mulher e muito melhor que java…

prefiro morrer pobre e sem programar java, mas com um belo curriculum de garotas kkkkk, meu fala serio deixar de provar a melhor coisa do mundo por uma porcaria de trampo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…fala serio.

Eu chego em casa nem abro o pc vo direto Me… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E foda esses caras estao nerdando ja.

[quote=peerless]Dica numero um para quem quer aprender Java: Largar namorada

[/quote]

Isso não tem nada a ver…

Dica número um, tire um tempo para focar em Java, saiba gerenciar todo seu tempo… :smiley:

[quote=sebas182]Bem, estou começando a estudar java agora, e logo vou ter minimos conhecimentos sobre o assunto… mas como não tenho muito tempo, pois trabalho, estudo, tenho namorada, etc… quero aproveitar as férias para dar uma acelerada no meu projeto;
então, eu preciso de alguem que tenha disponibilidade para me ajudar no que eu estou fazendo… só pra um começo…
não, não quero que façam o projeto para mim, só quero (preciso) de um suporte mais direto, de alguem que intende mais sobre o assunto…
[/quote]

Algumas dicas:

:arrow: leia a maioria dos artigos do GUJ
:arrow: não tenha preguiça de procurar a resposta no fórum antes de perguntar
:arrow: tenha paciência, ninguém aqui é obrigado a fazer nada, é um serviço voluntário. Se tiver sorte alguém te responde no fórum.

Muitas pessoas que freqüentam o GUJ aprenderam Java dessa maneira, e nada desse “suporte direto”.
Força de vontade e dedicação é o que você precisa. :slight_smile:

Quando a coisa é importante, tempo não se tem, tempo se arruma.

Adota um livro como base , tente fazer os exemplos , procure artigos , tutoriais pra tentar resolver os erros que forem dando , e poste suas duvidas aqui no forum…

programar só se aprende programando! belas palavras não? ahahaeaehuaeuh :wink:

[]'s

Eu sei que ninguem aqui é obrigado a responder nada;
porem, eu peguei aquelas 5 primeiras apostilas, incluindo o “Hello world” seu primeiro programa em java,
baixei o programa que falou lá, fiz tudo direitim… mais la não explica como compila…
la fala, coloca tudo no editor de testo, salva com tal nome, e digita tal codigo pra compilar…
mais n fala onde tem q digitar o codigo, n fala nada!!!
pow, se a apostila é pra iniciantes, ela devia ser MUITO BEM DETALHADA, pra pessoa não fica perdida de cara, igual eu fiquei, mais se ninguem aki puder ajudar, não precisa…
ah, uma outra coisa… quanto vcs cobram por hora de suporte?
vou ter que apelar pro plano B… né? -.-’

[quote=sebas182]Eu sei que ninguem aqui é obrigado a responder nada;
porem, eu peguei aquelas 5 primeiras apostilas, incluindo o “Hello world” seu primeiro programa em java,
baixei o programa que falou lá, fiz tudo direitim… mais la não explica como compila…
la fala, coloca tudo no editor de testo, salva com tal nome, e digita tal codigo pra compilar…
mais n fala onde tem q digitar o codigo, n fala nada!!!
pow, se a apostila é pra iniciantes, ela devia ser MUITO BEM DETALHADA, pra pessoa não fica perdida de cara, igual eu fiquei, mais se ninguem aki puder ajudar, não precisa…
ah, uma outra coisa… quanto vcs cobram por hora de suporte?
vou ter que apelar pro plano B… né? -.-’[/quote]

Para aprender a compilar
http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.12.1.guj

Classpath
http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.108.1.guj

Hello World
http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.16.1.guj

Dúvidas de iniciantes
http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.104.1.guj

Você ao menos leu os tutoriais? Tem tudo explicadinho e muito bem explicado. Releia e poste aqui novamente.

Como o esb falou, você precisa ler os tutoriais antes.

E se ainda tiver dúvida posta elas aqui.

Mas é importante você postar suas dúvidas, e não apenas dizer que não funciona, para que possa ser ajudado.

Bem, tô trabalhando agora, mas quando eu chegar em casa vou tentar de novo então…
vou aproveitar e formatar meu computador, e começar tudo do 0;
aí se eu não conseguir, é porque eu sou um completo imbecil, e ai eu aproveito e pulo da janela do meu quarto, igual um nerd depressivo… XD