Preciso trabalhar com o Facelets 1.1.12, para ser utilizado com o NetBeans 6.0, e preciso do arquivo nbfaceletssupport-0-6.zip, o suportado pela versão 6.0 da IDE. Já procurei em vários lugares e não encontrei, só encontrei nbfaceletssupport-0-6-1.zip que não é suportado para IDE. Ou que possam me dá, dando uma dica como insta-lo na versão 6.9 da IDE NetBeans. Agradeço por qualquer informação.
Ele não é ja vem por padrão no 6.9/7.0 não?
Na seleção de Frameworks na IDE NetBeans 6.9 não aparece Facelets, só as biblioteca JSF 1.2 + Facelets 1.1.14, selecionando só está biblioteca resolve sem instalar o framework Facelet na IDE 6.9?
Alguma dica de como encontrar o arquivo npfaceletssupport-0-6.zip para NetBeans 6.0, necessário para Utilizar este Framework na IDE NetBeans 6.0, já procurei em vários locais, e só dá mensagem de arquivo ou link não encotrado. E mais um dia de como posso usar facelets no NetBeans 6.9, no uso de adicionar frameworks, vem com a opção Faceles e sim as bibliotecas 1.1.14, preciso da 1.1.12 para IDE 6. Agradeço por mais dicas. Obg…
Ainda estou seu resposta de algum amigo.