Facelets + Tomahawk, como integrar?

Alguém tem ai algum exemplo de como configuro meu bendito web.xml para evitar aquele erro chato de extensionfilter? digo pois já configurei o extension filter do jeito que deve estar lá segundo o site da apache, e não consigo fazer funcionar nenhum componente com o facelets, inclusive nem mesmo os componentes jsf funcionam, estou lenvando exceção no renderizador… alguém tem algum exemplo prático de integração?

Muito grato

É só adicionar a taglib do Tomahawk no Facelets -> http://wiki.apache.org/myfaces/Use_Facelets_with_Tomahawk

Vale lembrar que o tomahawk não funciona direito por si só. Quando integra ele com o facelets ele funciona menos ainda.

A primeira vista parece não dar problemas, mas tive muitos aqui no trabalho (listas que não ordenam, calendarios q não funcionam, etc…).
Continuo usando Tomahawk mas sem facelets.

[quote=O Grande Bé]Vale lembrar que o tomahawk não funciona direito por si só. Quando integra ele com o facelets ele funciona menos ainda.

A primeira vista parece não dar problemas, mas tive muitos aqui no trabalho (listas que não ordenam, calendarios q não funcionam, etc…).
Continuo usando Tomahawk mas sem facelets.[/quote]

Fiz um post [1] exatamente sobre isso. Comigo os componentes Message começaram a funcionar com os da implementação.

[1] http://www.guj.com.br/posts/list/45815.java

Pois eu estou usando tab, tree, inputDate, inputCalendar e popup sem nenhum problema aqui e com Facelets.

Pessoal, estou enfrentando um problema similar a esse.
Nosso projeto só consegue renderizar tomahawk (jscook, inputCalendar, etc…) na máquina onde está o servidor do Tomcat ou no Firefox, no ie 6 ou 7 dá um erro de javascript dizendo que não foi possivel localizar org_apache_myfaces_inputCalendar… e com os outros componentes a mesma coisa.
Fiz o mapeamento do ExtensionFilter no web.xml igualzinho como está no site da Apache, criei um tamahawk.taglib.xml como explica no site e nada… por favor alguém já passou por isso e pode me ajudar ??
Grato…