Olá pessoal, estou utilizando no meu projeto, baseado na framework JSF, Facelets, apenas como gerenciador do layout. Estou começando agor com ele, mas já foi um grande avanço coloca-lo para funcionar. Digo isso porque tentei rodar com o Tomcat 6.0, que é o que eu utilizo e não consegui. Daí, depois de umas 10 tentativas de novos projetos, substituições de Jars e alterações de configurações *.xml, eu consegui, só mudando para o Tomcat 5.5.x. Porém, me senti “regredindo” um pouco, pois mudei para uma versão mais antiga. Vocês poderiam me explicar porque isso acontece ? Pq o Facelets não funciona no Tomcat 6.0 ? Isso não foi um problema que aconteceu comigo apenas. Conheço muita gente que não conseguiu colocar o Facelets para rodar no Tomcat 6.0, apenas no 5.5… E além disso, se alguem puder me falar quais recursos eu “perdi” ?
Fiz essa configuração porém o meu continua dando pau.
Ambiente: Netbeans 6.0.1; Facelets 1.1.14; RichFaces 3.2.0; Tomahawk 1.1.6 e Tomcat 6.0.16
Erro: SEVERE: Exception sending context initialized event to listener instance of class com.sun.faces.config.ConfigureListener
javax.faces.FacesException: java.lang.UnsupportedOperationException
Já fiz de tudo, mas nada…trabalho com richfaces sem problemas, porém quando vou utilizar o recurso de templates (Facelets) dá esse pau, já pensei em regredir para tomcat 5.5, mas parei por ai…se tiver como vcs me enviarem o projeto exemplo com as devidas configurações eu agradeço, pois estou nessa luta faz 3 dias.
OBS: Meu web.xml e faces-config.xml está igual ao mostrado aqui no fórum.