Pessoal é o seguinte… quando eu crio um projeto no eclipse dinamyc web marcando a opção do jsf ele cria o arquivo faces-config bem com aquele visualizador de criação de ManangedBean, OverView, Others e etcs. criei um projeto no maven e nao tem essa opção, eu criu um xml normal e consigo fazer normal, mas nao tem a opção das view que um project dinamyc web tem. Alguém sabe como criar isso ?.
Faces-config.xml/maven
5 Respostas
Olá
Porque este tópico tem título todo em maiúsculas? O autor se acha melhor do que os outros?
[]s
Luca
eu queria saber, qual o problema de criar um tópico com título maiusculo ?
caso vc não ajude, tb não atrapalhe. Só porque é moderador…
Olá
O problema é que fica a impressão de que quem escreve tenta aparecer na página principal mais do que os outros. Para mim o destaque deve ser igual para todos. E como todos nós sabemos, usar maiúsculas na Internet não estão de acordo com as regras básicas de netiqueta.
[]s
Luca
vamos parar de discutir aqui no tópico.Apropósito vc não sabe tirar essa minha dúvida nao ?
Criado 8 de agosto de 2009
Ultima resposta 8 de ago. de 2009
Respostas 5
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo