Saudações
1 - Alguém pode dizer onde acho o faces-config no netbeans 7.1? … só vejo criado o web.xml.
2 - Essa é uma tentativa minha de “desespero” para fazer rodar a minha aplicação web com tomcat+netbeans e vi uma dica para instalar o netbeans 7.1 com o tomcat 7(não tentei ainda por causa do faces-config que nao achei) … estava usando o tomcat 6 no netbeans 6.0.1 … ontem a minha aplicação rodou no netbeans depois de eu ter feito várias coisas,mas hoje quando tentei rodar a mesma aplicação (não modifiquei nada) simplesmente o netbeans disse que usuário e senha não era o mesmo do tomcat (algo do tipo,sendo que já modifiquei isso no tomcat-users e na configuração do netbeans,entre trilhares de coisas) e quando “concertei” esse problema deu o erro http : 404,já estou a 3 dias nesse ciclo (concerto um problema do netbeans mas aparece o 404,do nada a aplicação pega no outro dia não pega mais,sei que o 404 é ‘Not Found’,por isso continuei tentando e nada),isso de fato já está me estressando,já procurei sobre o assunto em vários tópicos segui todos que achei e não resolveu o problema desse “ciclo”.
Peço desculpas se a mensagem ficou grande é que comecei esta semana no assunto jsf acompanhando o livro e acho essa situação frustrante com tomcat+netbeans (eclipse deu o mesmo) para alguém que quer praticar.Tentei ao máximo não criar este tópico para descobrir sozinho como resolver mas não deu certo e aqui estou pedindo desesperadamente que alguém me ajude porque estou a dias querendo praticar.
Grato.