Boa noite galera,
Estou criando uns InputText dinâmicos aqui em minha aplicação.
A modelagem seria, esses InputText são definidos em uma tabela no banco e eu tenho que montar toda a estrutura em uma classe Java.
O Problema é que para eu conseguir os values desses InputText eu preciso setar um ValueExpression, tipo assim:
input.setValueExpression("value", "#{filtroManagedBean.valor}"));
Sendo a quantidade de filtros é dinâmico, isso me força a ter quantidade de atributos dinâmicos em meu Managed Bean.
Alguém pode me dar uma ajudando só indicando qual é o caminho das pedras, não consigo achar materiais que condizem a isso.
Abraços
e se no seu managedBean tiver
um objeto do tipo List com esses inputs?
[quote=kleberdamasco]e se no seu managedBean tiver
um objeto do tipo List com esses inputs?[/quote]
bom dia kleberdamasco, primeiro agradeço aí pela ajuda.
Os meus InputText estão exibindo corretamente na tela, eu os crio dentro de uma classe que extende um Panel. A ideia é bem essa, uma lista de InputText. Mas assim, quando eu crio esses InputText direto no arquivo xhtml, eu preciso definir um value que será uma propriedade em meu Managed Beans. No meu caso preciso fazer isso na hora de criar os inputs, só que a quantidade é dinâmica, como tornar também quantidade de propriedades de meu ManagedBean dinâmica? Algo assim:
No painel assim:
for(InputText i : inputs)
{
i.setValueExpression("value", "#{dynamicManagedBean.propriedade"+i.getId()+"}");
}
E no MB assim
private String propriedade01;
private String propriedade02;
private String propriedade03;
private String propriedade04;
// quantidade dinâmica de acordo com os inputs
[...]