Factory

1 resposta
L

Tenho uma aplicação (Swing) e nela tenho várias
telas (cadastros e listagens) e cada uma das telas
possui um ID tipo “LT000001” que é usado tbm para
o help da tela.
Minha pergunta é a seguinte: É viável ou recomendado
eu utilizar o Pattern Factory? Pois poderia udar o ID
da tela como parâmetro para a Factory…

O que vcs acham?

1 Resposta

S

Eu acho bastante interessante (e aconselhável) o uso do Factory Method porque se você resolver, ou precisar, fazer mudanças no futuro, com relação à instanciação/criação das classes, tudo estará em um só lugar. Então você não terá que mudar em vários lugares, mas em um só.

Espero ter ajudado…
Stefânia Daisy

Criado 23 de setembro de 2004
Ultima resposta 28 de fev. de 2005
Respostas 1
Participantes 2