Estou com dúvida em qual escolher, pesquisei sobre as duas mas não consegui ainda me decidir e não consegui sanar minhas dúvidas , queria saber o qual vcs escolheriam e pq? Qual a diferença entre as duas? Existe uma melhor que a outra?
Galera, vim aqui pois acredito que quase todo profissional de informática fez Ciência da Computação ou Sistemas de Informação. Estou pesquisando a algum tempo a diferença dos cursos, mas na maioria das vezes, as explicações enrolam, enrolam e...
Olá a todos! Meu nome é Vinícius, tenho 22 anos, trabalho como desenvolvedor web com JavaEE e estou cursando o primeiro ano de Sistemas de Informação pela PUC-Campinas (bolsista). Estou num terrível dilema: sempre fui muito ligado à matemática,...
Gente, Mais uma dúvida... Estou cursando Ciencias da computação e vejo que todos os professores tem mais de 3 Cursos de graduação, fora Pós, e mestrados... Vendo pela grade curricular, Depois que eu cursar Ciencias da computação, as outras duas nao...
Pessoal, Eu sou um estudante de Engenharia Informática, mas ganhei uma bolsa em Sistemas De Informação, acham que vale a pena trocar para Sistemas De Informação, qual as principais diferenças entre as duas áreas?