Faculdade de manhã e trabalho

Pessoal, vi que tem muitos empregadores aqui.

Se possível, gostaria de saber o quanto priorizam mais quem estuda de noite vs quem estuda de manhã.

Faço SI na PUC período noturno e estou pensando em transferir para CC diurno, meu receio é ter dificuldade em encontrar estágio/trabalho fazendo faculdade de manhã.

Vou sair perdendo quanto a oportunidades ou dá na mesma?

Valeu !!

Olá!

Bom… eu diria que certamente sairá perdendo, já que a maioria das empresas precisam de funcionários que trabalhem no horário comercial.

Olha, é verdade que é mais fácil arranjar emprego se você estudar a noite. Mas em Sampa, não é tãããão difícil assim.

Eu estudei de tarde na Facul, antes de mudar pra noite, mas sempre arranjei trampo. O meu irmão estuda de manhã (na FATEC também) e arranjou um emprego muito bom, durante a tarde - e não é estágio.

É só procurar cara, que com certeza você vai achar. Deixe isso claro no currículo, com certeza vai ajudar. Dependendo da empresa, talvez ela até precise de funcionários durante esse horário.

Flw.

Sem dúvida que há muito mais estágios para quem estuda a noite. Há algum motivo em especial para quer mudar de horário?

[quote=deniswsrosa]Olá!

Bom… eu diria que certamente sairá perdendo, já que a maioria das empresas precisam de funcionários que trabalhem no horário comercial.[/quote]
Concordo.

Bom, o meu caso é um pouquinho diferente, eu faço Técnico, porque ainda não tenho idade pra fazer faculdade.

Ai eu faço:
:arrow: Ensino Médio - Manhã
:arrow: Trabalho - Tarde
:arrow: Técnico - Noite

Está meio corrido pra mim, mas achei uma boa fazer isso.

Graças a Deus meu estágio bate o horário certinho pra mim poder ir para a Escola e pro Técnico.

Fica meio corrido, mas da pra aguentar.

[quote=LucasAdri07]Bom, o meu caso é um pouquinho diferente, eu faço Técnico, porque ainda não tenho idade pra fazer faculdade.

Ai eu faço:
:arrow: Ensino Médio - Manhã
:arrow: Trabalho - Tarde
:arrow: Técnico - Noite

Está meio corrido pra mim, mas achei uma boa fazer isso.

Graças a Deus meu estágio bate o horário certinho pra mim poder ir para a Escola e pro Técnico.

Fica meio corrido, mas da pra aguentar.

[/quote]

Já fui como vc, mas um pouco diferente: de manhã estagio, tarde técnico, noite médio;
Mas agora trabalho o dia inteiro e faço facul à noite!

Comecei com Facul de manhã e trabalho a tarde, tecnico a noite, quando acabou o tecnico a facul foi pra noite e o trabalho o dia todo, foi dificil achar uma vaga de estágio para trabalhar a tarde… a maioria é no horário comercial.

Tb estudei no periodo diurno, por 3 anos na faculdade, vou falar é muito melhor estudar de manhã, eu estudava mais, apreendia mais, não tinha sono pra atrapalhar, tranquilidade, sussego porem o lado ruim é o trampo, é muito dificil arrumar trampo pra quem estuda de manhã. Ao longo do curso eu consegui arrumar e estudar de manhã trabalhava das 14 as 22h… este periodo era muito bom aqui no serviço pois a noite não tinha telefone tokando, silencio, dava até para estudar, mais eu imagino que ganhei na sena, pois acho que é raro este tipos de vagas… quando mudei a facu pra noite, foi um inferno!! ‘Como é ruim ter que estudar depois do trampo’. Alem da correria, do horadrush (mar de gente, metro, rua… ) enfim tem seus pros e contras.

Se estudar de manhã, vai ser dificil arrumar um trampo de periodo integral… porem se vc quizer ter foco nos estudar e ñao tanto no trabalho($$) eu aconselho este olhario.

Agora se precisa de trampo pra pagar a facu, ou algo assim, estuda! a noite que é bem melhor!!!